Famosos

Cantora famosa acusada pelo ex-marido: “é um perigo para a sociedade“

Luís Fernando, ex-marido de Adelaide Ferreira, acusou a cantora com duras críticas: “Quem nasce torto, nunca se endireita. Qualquer coisa do género. A Adelaide Ferreira é sobejamente conhecida pelo feito e postura erróneos, o que tem deixado marcas negativas e profundas na sua carreira“, citou A Televisão.

“Há dois dias, decidiu abandonar o projeto que estavamos a desenvolver. Lamentavelmente, usou-me como bode expiatório para justificar a sua patética atitude e com o argumento de que continuaria com o projeto, mas sem mim, porque a ameacei (!?), critiquei (!?) e maltratei (!?), o que deixou toda a gente perplexa. Logicamente, esta proposta foi literalmente recusada pelos responsáveis executivos ligados ao projeto por não ter fundamento algum“, escreveu.

“Já com coisas marcadas, concerto em abril, programas de televisão e rádio, gravações de vídeo, deixou pendurados os músicos e outras pessoas ligadas ao projeto que durante muitos meses investiram o seu tempo, dedicação e dinheiro. Os carros não andam a água da torneira, nem o estúdio e sala de ensaio são gentilmente cedidos“, acrescentou ainda Luís Fernando, antes de lembrar que já “alguém disse: esta mulher é um perigo para a sociedade“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *