Internacional

Cantora brasileira que deixa fã fazer-lhe sexo oral em palco é agora acusada de zoofilia por causa de vídeo com gato

MC Pipokinha, que se assume como a rainha do “funk da putaria”, é actualmente uma das cantoras mais polémicas do Brasil e está uma vez mais nas bocas do mundo. Mas não pelos melhores motivos.

No passado dia 5 de Março, foi publicado um vídeo no Twitter em que a cantora permitiu que uma fã totalmente nua subisse o palco onde estava a dar um concerto e lhe fizesse sexo oral durante alguns segundos. Pode ver o vídeo no final deste artigo.

Agora, a cantora voltou ao olho do furacão, pois publicou um vídeo na plataforma para adultos OnlyFans que lhe pode valer uma detenção. No vídeo em questão, MC Pipokinha mostra um gato a lamber-lhe os mamilos, o que já lhe valeu uma queixa por crime de zoofilia. O vídeo está disponível apenas para quem paga para aceder aos conteúdos da rede social OnlyFans, mas uma pesquisa rápida na internet basta para o poder visualizar.

O delegado da Polícia Civil do estado do Paraná, onde a gravação terá sido feita, diz que este é um caso de “maus-tratos a animais”, recorda que a cantora “MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em polémicas” e atira: “Este é um ato abominável. Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Vamos para cima. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *