Almada

Canil da Aroeira denuncia pobres condições para os animais em dias de chuva (com vídeo)

A página de Facebook do Canil da Aroeira, no concelho de Almada, divulgou alguns vídeos para demonstrar as pobres condições.

- publicidade -

A página de Facebook do Canil da Aroeira, no concelho de Almada, divulgou alguns vídeos para demonstrar as pobres condições e os buracos causados pelas chuvas dos últimos dias.

“Estamos tristes. Continuamos a “trabalhar” em condições miseráveis, os nossos “meninos” vivem e brincam nestas condições, e, quando estes vídeos foram feitos já não estava a chover… É uma tristeza tão grande que trazemos no coração, por mais que façamos não conseguimos chegar a tudo!

Já pedimos a quem de direito, pelo menos, a brita para evitar a lama, pedimos uma, duas, três vezes, pedimos pedimos e nada…Srs. responsáveis, sr. Vereador ajude-nos, dê-nos meios para conseguirmos fazer um trabalho minimamente decente para estes animais!!!”, pode ler-se.

Veja em baixo:

Nos comentários à publicação, o Vereador da Câmara Municipal de Almada, Nuno Matias, prometeu a entrega de mais brita e relembrou, numa conversa com outra munícipe, que o executivo apoia o Canil com 30 mil euros anuais.

Acrescentou ainda que está a ser preparado um novo terreno, com mais condições, para colocar os animais futuramente.

Pode ver os restantes vídeos na página do canil.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo