Almada

Canil da Aroeira com nova casa para breve

O Canil da Aroeira vai finalmente ter uma nova casa após longos anos de espera, informou o PSD Almada.

- publicidade -

O Canil da Aroeira vai finalmente ter um novo espaço após longos anos de espera, informou o PSD Almada. O Vereador Nuno Matias esteve nesta manhã de quinta-feira em visita ao canil, em conversa “com elementos da Associação Os Amigos dos Animais de Almada, responsável pelo espaço”.

Foram sobretudo alinhados pormenores “sobre a relação entre a Câmara Municipal de Almada e a Associação, principalmente no que diz respeito às futuras instalações do canil que serão construídas na zona da Alembrança, onde também ficará, no futuro, o novo Centro de Recolha Oficial do município”.

O Canil da Aroeira também comunicou, através do Facebook, que “parece que é desta que vamos ter um espaço digno, não só para os animais como também para todos os voluntários que diariamente estão no terreno para que os patudos tenham alimentação e higiene, entre muitas outras coisas. Segundo o vereador ainda este ano arrancam as obras no novo espaço”.

Recorde a entrevista do Diário do Distrito com a responsável do Canil, onde fala de um tempo de espera de pelo menos 20 anos para mudar de terreno.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui