Autárquicas 2021DestaquePalmela

Candidato do RIR à Câmara de Palmela ameaçado de morte em “emboscada”

O partido RIR – Reagir Incluir Reciclar informou que o candidato à Câmara Municipal de Palmela, Mário Rui Baltazar, sofreu ameaças de morte.

- publicidade -

O partido RIR – Reagir Incluir Reciclar informou que o candidato à Câmara Municipal de Palmela, Mário Rui Baltazar, sofreu ameaças de morte, extensíveis à sua família, na tarde de sexta-feira enquanto estava numa das ruas da vila de Palmela.

Em comunicado, o partido adianta que tais ameaças não podem ser aceites em democracia e que “já foi formalizada queixa junto do Ministério Público, estando já a decorrer a investigação. O partido RIR – Reagir Incluir Reciclar – manifesta total solidariedade com o nosso candidato e levará até às últimas consequências este acto“.

Segundo o RIR, Mário Rui Baltazar foi alvo de uma “emboscada” pelas 15h00 de sexta-feira. “Queremos deixar claro que não cedemos a pressões, ameaças ou intimidações. Conscientes do trabalho que estamos a realizar pelo concelho de Palmela queremos afirmar que não cedemos e não será retirada a candidatura de Mário Rui Baltazar”, sublinhou o partido.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo