Barreiro

Canceladas Festas do Barreiro 2020

A Comissão de Festas do Barreiro emitiu um comunicado no qual dá conta do cancelamento do evento, face à pandemia COVID 19, por considerar que «não existem condições em termos de saúde pública para a realização das Festas do Barreiro em 2020».

Para a Comissão há ainda a ter em conta que «a própria legislação vigente proíbe até 30 de setembro de 2020 a realização ‘ao ar livre de festivais e espetáculos de natureza análoga’ (Lei nº 19/2020 de 29 de maio, artigo 5º A)».

Os responsáveis lamentam ter de tomar esta decisão, «mas que nos parece a mais sensata. Em 2021, com a esperança de que tudo já esteja ultrapassado, marcamos encontro para umas Festas que tudo faremos para que sejam inesquecíveis!».

A Comissão das Festas do Barreiro é composta pelas seguintes instituições: Associação de Mulheres com Patologia Mamária, Banda Municipal do Barreiro, Câmara Municipal do Barreiro, Gasoline – Associação Cultural e Desportiva, Grupo de Dadores de Sangue do Concelho do Barreiro, Instituto dos Ferroviários, Jardim de Infância D. Pedro V, Memória Colorida – Associação de Amigos da Colónia de Férias da CUF, Moto Clube do Barreiro, OUT.RA – Associação Cultural, Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, SOS Bicharada – Associação de Defesa Animal do Barreiro, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio e Vem Vencer – Associação de Apoio a Crianças, Idosos e Pessoas com Deficiência.

Faz ainda parte da Comissão de Festas a cidadã Cristina Ganhão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *