DesportoDistrito de SetúbalPaísSesimbra

Cancelada Taça de Portugal de Canoagem de Mar

A Taça de Portugal de Canoagem de Mar, que devia acontecer já amanhã, foi cancelada. Esta decisão foi tomada pela Autoridade Marítima local, responsável pelos Portos de Sesimbra e Setúbal. Isto porque se prevê um agravamento das atuais condições meteorológicas. Segundo a Federação Portuguesa de Canoagem, o adiamento desta prova aconteceu «por não estarem reunidas as condições de segurança necessárias».

A prova deveria ligar Sesimbra a Setúbal. O Clube Naval de Sesimbra e o Clube de Canoagem de Setúbal tentaram por tudo manter esta prova. Para tal criaram planos alternativos ao percurso apresentado para esta competição. A partida deveria acontecer na praia do Ouro, em Sesimbra. A organização da Taça de Portugal de Canoagem de Mar lamentou o transtorno que este cancelamento trouxe.

«Trata-se de uma situação extrema à qual estamos infelizmente sujeitos na condição de desporto náutico e de ar livre, principalmente tratando-se da especialidade de Canoagem de Mar», acrescenta a Federação Portuguesa de Canoagem. Na prova estavam programados participar vários atletas e clubes. Uma das participantes iria ser a canoísta Beatriz João, do CNS.

Uma nova data para a realização da competição será anunciada em breve.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *