Cantinho da BicharadaEmpresas

Canção de Robbie Williams inspirada na vida dos seus gatos e vídeo tem um ajudante ‘especial’

É oficial, o cantor Robbie Williams juntou-se ao gato Félix, que representa a marca de comida para gatos, para lançar o novo single ‘It’s Great to Be a Cat’.

‘It’s Great To Be a Cat’ é o novo single de Robbie Williams que promete fazer as delícias dos fãs dos felinos e que pretende ser um hino à incrível vida dos gatos.  

O cantor dá a voz à campanha publicitária, que foi lançada há dias a nível europeu, com uma canção que se inspira no dia a dia dos seus gatos, assim como nas já conhecidas brincadeiras do gato preto e branco Felix.

Robbie Williams põe também à prova os seus dotes teatrais, participando numa curta-metragem com o gato Felix, um pequeno vídeo que retrata como decorreram as gravações do single e a sua primeira apresentação ao vivo, na qual o Félix também mostra a sua habitual traquinice ao tentar fazer parte da orquestra que acompanha a melodia.

Falando acerca desta canção, o músico confessa que é um fã de gatos «desde sempre e tive vários amigos felinos ao longo dos anos. Após estudar o seu comportamento fascinante, posso afirmar com confiança que é incrível a vida de gato – ‘It’s Great to Be a Cat!’».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *