DesportoDestaqueDistrito de SetúbalPaís

Campeonato Distrital da I Divisão da AF Setúbal vai retomar

Vai ser retomada a edição 2020/2021 Campeonato Distrital da I Divisão da Associação de Futebol de Setúbal (AF Setúbal), a partir do primeiro fim de semana de maio. A decisão foi tomada em reunião promovida pela Direção do organismo de Setúbal com a presença dos dirigentes do clubes que tinham comunicado a intenção de continuar a competir na prova.

Contará com 12 equipas em competição. A AF Setúbal, em comunicado, salientou que a reunião ficou marcada “pelo elevado sentido de responsabilidade institucional e grande determinação demonstrada por todos os dirigentes dos emblemas participantes, os quais, imbuídos num sentimento de particular solidariedade, reconheceram a importância da decisão de se promover a possibilidade de concluir o campeonato”.

CDR Águas de Moura, o GD Alcochetense, GD Alfarim e Vasco da Gama AC não vão competir. A AF Setúbal agradeceu a “compreensão e dignidade institucional pela decisão tomada, na certeza de que na próxima época desportiva, com o respetivo regresso a nova edição da prova, o futebol maior do nosso universo associativo será reforçado e, mais uma vez, valorizado por estes prestigiantes emblemas”, disse Francisco Cardoso, presidente da direção.

A prática desportiva será realizada de acordo com as normas estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *