coronavírusNacional
Em Destaque

Campanha digital da DGS está a agitar as redes sociais

Internautas acusam a DGS de 'semear' o medo junto das pessoas com nova campanha.

- publicidade -

A Direção-Geral de Saúde (DGS) arrancou recentemente com uma promoção das regras de combate à covid-19, uma campanha digital que está a agitar as redes sociais.

A campanha apresenta-se com uma fotografia a preto e branco da principal praça de Lisboa, a Praça do Comércio, onde é visível ver-se toda ela coberta de imagens a cores do novo coronavírusl SARS-Cov-2, vírus que está a causar muitas mortes em todo o mundo, além da imagem, a mesma é acompanhada por uma pergunta aos seguidores.

Se o pudesse ver… sairia de casa? O vírus é invisível. A transmissão é rápida e não se vê. Proteja-se: use máscara, desinfete as mãos e mantenha o distanciamento físico. Fique em casa, salve vidas”, escreve a DGS.

A publicação conta com mais de 2.000 partilhas e mil comentários na rede social Facebook, muitos dos comentários os internautas acusam a DGS de estar a passar medo entre as pessoas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui