Campanha digital da DGS está a agitar as redes sociais
Internautas acusam a DGS de 'semear' o medo junto das pessoas com nova campanha.

A Direção-Geral de Saúde (DGS) arrancou recentemente com uma promoção das regras de combate à covid-19, uma campanha digital que está a agitar as redes sociais.
A campanha apresenta-se com uma fotografia a preto e branco da principal praça de Lisboa, a Praça do Comércio, onde é visível ver-se toda ela coberta de imagens a cores do novo coronavírusl SARS-Cov-2, vírus que está a causar muitas mortes em todo o mundo, além da imagem, a mesma é acompanhada por uma pergunta aos seguidores.
Se o pudesse ver… sairia de casa? O vírus é invisível. A transmissão é rápida e não se vê. Proteja-se: use máscara, desinfete as mãos e mantenha o distanciamento físico. Fique em casa, salve vidas”, escreve a DGS.
A publicação conta com mais de 2.000 partilhas e mil comentários na rede social Facebook, muitos dos comentários os internautas acusam a DGS de estar a passar medo entre as pessoas.