Lisboa

Caminhou por Lisboa com uma arma e colete balístico para “ajuste de contas”

Um homem de 38 anos foi detido pela PSP após caminhar pelas ruas na freguesia de Alvalade (Lisboa) com uma arma de fogo e um colete à prova de bala.

publicidade

Um homem de 38 anos foi detido pela PSP após caminhar pelas ruas na freguesia de Alvalade (Lisboa) com uma arma de fogo e um colete à prova de bala, ameaçando matar um residente daquela zona.

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou a detenção na noite de 22 de setembro, e indica que os militares destacados localizaram o suspeito com uma “a arma de fogo municiada e carregada”. 

Em comunicado, a autoridade descreve que o homem “procurava um residente daquela freguesia, para quem tinha realizado trabalhos de manutenção da habitação sem que lhe fosse pago o serviço, ameaçando que o queria matar“, acrescenta a PSP. 

Como o visado não se encontrava em casa, o portador da arma tentou procurar junto das habitações vizinhas, o que “provocou pânico e terror aos restantes moradores”.

Os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 7,65 com o respetivo carregador, sete munições de calibre 7,65, um silenciador e um colete balístico. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui