Distrito de Lisboa

Caminhou por Lisboa com uma arma e colete balístico para “ajuste de contas”

Um homem de 38 anos foi detido pela PSP após caminhar pelas ruas na freguesia de Alvalade (Lisboa) com uma arma de fogo e um colete à prova de bala.

Um homem de 38 anos foi detido pela PSP após caminhar pelas ruas na freguesia de Alvalade (Lisboa) com uma arma de fogo e um colete à prova de bala, ameaçando matar um residente daquela zona.

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou a detenção na noite de 22 de setembro, e indica que os militares destacados localizaram o suspeito com uma “a arma de fogo municiada e carregada”. 

Em comunicado, a autoridade descreve que o homem “procurava um residente daquela freguesia, para quem tinha realizado trabalhos de manutenção da habitação sem que lhe fosse pago o serviço, ameaçando que o queria matar“, acrescenta a PSP. 

Como o visado não se encontrava em casa, o portador da arma tentou procurar junto das habitações vizinhas, o que “provocou pânico e terror aos restantes moradores”.

Os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 7,65 com o respetivo carregador, sete munições de calibre 7,65, um silenciador e um colete balístico. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *