Sesimbra

Câmara Municipal de Sesimbra inaugura Spot Jovem no Parque Augusto Pólvora

O novo Spot Jovem de Sesimbra é inaugurado no dia 24 de abril, às 16h00, e ficará localizado no Parque Augusto Pólvora, «um dos espaços verdes mais procurados do concelho, sobretudo por jovens, por se situar junto a várias escolas e ao Pavilhão Desportivo de Sampaio» refere a autarquia.

As instalações foram equipadas com todas as funcionalidades e decoradas a preceito pelo artista sesimbrense João Cruz, o que lhes conferiu uma identidade e uma alma muito próprias.

O novo Spot Jovem disponibiliza atendimento de proximidade a estudantes, artistas, empreendedores ou associações juvenis, com sala de reuniões e formação, sala multiusos, espaço de leitura, espaço de convívio, acesso gratuito à internet e a equipamento informático.

Perto, está também um skate parque, um polidesportivo e uma estação fitness.

Terá ainda um balcão Ponto Já, no âmbito de uma parceria com o Instituto Português do Desporto e da Juventude, que pretende prestar um serviço de informação de qualidade, e também reunir diversas valências para estimular a participação, o associativismo jovem e a atividade desportiva.

A inauguração faz parte das comemorações do 25 de Abril em Sesimbra, e terá início às 15h30 com música com DJ Djohnnyday e animação com a associação Sui Generis, pelo PAP, com maior incidência junto ao Spot Jovem.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *