DesportoDistritoDistrito Setúbal

Câmara Municipal de Palmela garante continuidade de promoção da Esgrima

- publicidade -

O Protocolo de Cooperação, referente a 2019, foi celebrado entre o município, a Associação Humanitária dos Bombeiros de Palmela e a Upper Score – Associação Desportiva.

A parceria foi aprovada por unanimidade na reunião pública do executivo, a 16 de outubro, e pretende dar continuidade ao projeto de promoção da Esgrima que tem possibilitado à população a prática regular e orientada desta modalidade.

A prática da modalidade decorre nas instalações dos Bombeiros de Palmela que cedem o direito de utilização do ginásio e balneários à Upper Score, às terças e quintas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30, e às sextas-feiras, entre as 19h00 e as 21h00. A Câmara Municipal vai atribuir aos Bombeiros de Palmela uma verba de 850 euros, destinada a custear a limpeza e manutenção das instalações.

As aulas de Esgrima são abertas ao público em geral e são dinamizadas por técnicos qualificados, de acordo com os preços e as condições de acesso definidas pela Upper Score. Para além das aulas, as instalações dos Bombeiros de Palmela podem também acolher competições, estágios, demonstrações, seminários, formações e workshops da modalidade de Esgrima. A Upper Score irá também colaborar com o Município e com outras entidades, no âmbito da programação desportiva do concelho.

Reveja o debate com os candidatos à CM Alcochete

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo