Montijo

Câmara do Montijo atribui apoio ao Centro de Ação Social e Cultural das Faias

- publicidade -

A Câmara Municipal do Montijo aprovou na última reunião camarária, a atribuição de um apoio financeiro, no montante de 12.860€, ao Centro de Ação Social e Cultural das Faias, para a execução de trabalhos de substituição das portas e janelas, pequenas reparações e pintura das salas, a realizar no edifício onde funciona a sua creche e jardim de infância.

O Centro tem vivido tempos especialmente difíceis em matéria de gestão financeira e encontra-se instalada num edifício com mais de 60 anos de idade construtiva pelo que tem vindo a requerer intervenções de conservação e adaptação de maneira a melhorar a qualidade e a segurança das instalações e por consequência, o bem-estar de todos os utentes da mesma.

O Centro de Ação Social e Cultural das Faias desenvolve uma importante ação de solidariedade social no apoio a crianças e jovens e às respetivas famílias, bem como na sua integração social e comunitária.

As respostas sociais para a infância, como creches, jardins de infância e espaços para desenvolvimento de atividades de tempos livres, constituem eixos prioritários da atuação política do executivo desta câmara. 

Fonte: CM do Montijo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui