Sociedade

Câmara de Setúbal promove concurso para criação de imagem para a Divisão de Juventude

A Divisão de Juventude está a promover o concurso “Merchandise – o teu design pela cidade de Setúbal”, com o intuito de estimular a participação e o envolvimento dos jovens  (entre os 13 e os 35 anos de idade) na vida do município, promovendo a criatividade e a produção artística.

As obras a concurso são de tema livre, mas valorizam-se criações com elementos ligados ao universo setubalense. Sendo que cada participante pode apresentar, no máximo, três propostas, sendo que apenas uma será selecionada para compor a linha de merchandise associada à marca “265 Juventude Inquieta”.

O autor do trabalho vencedor recebe um prémio de 200 euros e vai ter a ilustração a figurar em vários produtos de merchandise da Divisão de Juventude, tais como, sacos, blocos de notas, autocolantes e peças de vestuário.

Os trabalhos devem ser apresentados até 31 de dezembro através da página https://tinyurl.com/OpenCallMerch ou do endereço dijuve@mun-setubal.pt, com a ficha de inscrição preenchida e as propostas devidamente anexadas.

As obras submetidas são avaliadas por um júri composto por elementos das divisões de Juventude e Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Setúbal e pelo artista plástico e ilustrador Tiago Hesp.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *