DesportoSetúbal

Câmara de Setúbal e plantel do Vitória FC brindaram pela subida à Liga 3

- publicidade -

A Câmara Municipal de Setúbal recebeu, nesta manhã de quarta-feira, o plantel do Vitória Futebol Clube na Casa da Baía para parabenizar os sadinos pela subida à Liga 3 de futebol.

A presidente da Câmara, Maria das Dores Meira, sublinhou que “quem veste a camisola do Vitória veste a camisola de Setúbal. A cidade orgulha-se de todos vocês, jogadores, equipa técnica e dirigentes. Faltou pouco, muito pouco mesmo, para alcançar o tão desejado objetivo de disputar a II Liga”, pode ler-se na nota da autarquia.

A autarca estava acompanhada pelo vereador Pedro Pina, com pelouro do Desporto, referindo este que a direção liderada por Carlos Silva fez continua a fazer um “trabalho sério, honesto e abnegado, e não deixaram cair, definitivamente, o nome do Vitória Futebol Clube, o Vitória que não é grande, é enorme!”. Seguiu-se depois um “brinde com moscatel de Setúbal, liderado pelos capitães José Semedo, Zequinha, Nuno Pinto e Mano, que exaltaram em uníssono: ‘Obrigado à senhora presidente da Câmara Municipal de Setúbal'”.

A Câmara acrescenta que na receção, seguida de um almoço na Casa da Baía, “o plantel sadino foi agraciado com ofertas da Câmara Municipal de Setúbal alusivas ao município, gesto retribuído com a oferta de camisolas autografadas à presidente Maria das Dores Meira e ao vereador Pedro Pina”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui