Setúbal

Câmara de Setúbal cancela próximas atividades no Moinho de Maré da Mourisca

publicidade

Três atividades de cultura e turismo a realizar entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro no Moinho de Maré da Mourisca, em Setúbal, foram canceladas em virtude das recentes orientações em matéria de segurança contra a Covid-19.

Assim, são anuladas a iniciativa “Fado e Vinho no Moinho”, programada para 30 de outubro, assim como a sessão do programa “Moinho ComProva – Adega Winery Fernão Pó”, que estava agendada para dia 31, a qual será realizada em nova data a anunciar em novembro.

Em virtude destas novas medidas restritivas, com destaque para a de proibição de circulação entre diferentes concelhos, a vigorar entre as 00h00 de 30 de outubro e as 23h59 de 3 de novembro, também a edição mensal do “Mercadinhos Agrotaste”, prevista para dia 1, é cancelada.

As pessoas que já haviam feito reservas e pagamentos de participação nestes eventos organizados pela Câmara Municipal de Setúbal estão a ser contactadas por telefone e correio eletrónico, sendo informadas dos procedimentos possíveis a adotar.

Nesta matéria, o município de Setúbal aponta duas soluções, concretamente a devolução do montante pago nas iniciativas ou, em alternativa, a emissão de um voucher com a totalidade do valor pago, que pode ser posteriormente utilizado noutro evento ou na aquisição de produtos na loja do Moinho de Maré.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui