Santiago do Cacém

Câmara de Santiago do Cacém entregou produtos alimentares em iniciativa solidária

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém informou que entregou às Conferências Vicentinas de São Tiago e de São João de Deus, da Paróquia de Santiago do Cacém, “produtos alimentares, como bacalhau, queijos e azeite da região, que estas organizações farão chegar a famílias necessitadas”.

Em comunicado, a autarquia esclarece ainda que irá, “com o valor de 550 euros dos prémios não reclamados da edição de 2020 do passatempo “Ajude a Economia Local Compre no Comércio Tradicional”, adquirir bens essenciais que serão entregues a estas duas Conferências Vicentinas que os farão chegar às famílias que deles precisem”.

Através da iniciativa Concertos Solidários, decorridos em dezembro, a Câmara Municipal “angariou bens alimentares que tornaram possível doar 50 cabazes”. A decisão foi que “toda a programação da sua responsabilidade durante o mês de dezembro no Auditório Municipal António Chainho (AMAC) teria caráter solidário, em que o acesso aos bilhetes foi feito em troca de produtos como bens alimentares, de higiene, de limpeza ou de material escolar, que serão distribuídos pelas Juntas de Freguesia a famílias com menores recursos financeiros do Concelho”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *