Distrito de SetúbalPalmela
Em Destaque

Câmara de Palmela desmente PSD sobre compra do CineTeatro São Gonçalo

Câmara de Palmela desmente compra do CineTeatro São Gonçalo em Cabanas.

Os habitantes e seguidores do grupo “Quinta do Anjo” foram surpreendidos no passado sábado com a informação do membro da Assembleia Municipal, Colin Marques (PSD), quando este afirmou que a Câmara Municipal de Palmela teria comprado o imóvel à Autoridade Tributária.

Num dos comentários que o Diário do Distrito teve acesso, Colin Marques afirmou na publicação sobre o CineTeatro São Gonçalo [ destacamos a baixo] que “Foi recentemente adquirido pela CM Palmela, que ainda não sabe o que fazer com o edifício. Portanto, são precisas ideias para uma futura utilização

Contactada pelo nosso jornal, a Câmara Municipal de Palmela através do Gabinete da Presidência desmente a informação do membro da Assembleia Municipal.

O CineTeatro São Gonçalo atualmente não tem novo proprietário, estando assim com um penhor de vários credores, incluíndo à Autoridade Tributária. O Diário do Distrito sabe que existe um grupo de cidadãos de Cabanas que está a preparar um projeto e que pretende o apoio municipal para a aquisição do edifício, situação essa que já foi apresentada em Assembleia Municipal por um munícipe.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *