Câmara de Palmela apresenta-se em 10º lugar no ranking do Anuário Financeiro dos Municípios

Contas equilibradas no Município de Palmela.

0
130
FOTO: Diário Imagem
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Foi revelado a semana passada pelo Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2018 que o município de Palmela está nos 10 primeiros lugares do ranking do equilíbrio financeiro consolidado.

Em comunicado, a Câmara de Palmela apresenta-se na terceira posição e a nível nacional em 14º como município com maior independência financeira. Já na eficiência financeira de 2018 a autarquia está na lista dos 100 municípios portugueses.

Diz ainda o comunicado que “Estes dados confirmam o equilíbrio financeiro do Município, fruto de uma gestão criteriosa do maior território da Área Metropolitana de Lisboa“, acrescentando ainda que o município “tem conseguido equilibrar a redução de impostos e taxas e o aumento de investimento“, nas áreas sociais, educativas, saúde e ambiente.

A Câmara Municipal salienta ainda que “O aumento da atratividade para empresas das mais diversas áreas e o acompanhamento próximo a quem pretende investir ou reforçar a sua atividade no Concelho têm permitido a criação de um ecossistema empresarial dinâmico e de um tecido económico sólido e diversidicado, assente, em grande parte, nos valores endógenos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome