Palmela

Câmara de Palmela apoia investimento da S. F. Humanitária e Centro Social da Quinta do Anjo

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 17 de julho, a atribuição de um apoio financeiro, no valor de €7.500, à Sociedade Filarmónica Humanitária, para aquisição e montagem de um monta-cargas

O equipamento revela-se fundamental para movimentar materiais e instrumentos de grande porte (como um piano, tímpanos, entre outros) e para garantir uma maior segurança de pessoas e bens em situações de cargas e descargas.

Com a atribuição do presente apoio, a Câmara Municipal minimiza o impacto deste investimento no orçamento da coletividade e contribui para a melhoria do trabalho diário da Sociedade Filarmónica Humanitária e do Conservatório Regional de Palmela.

Na mesma reunião, e para apoiar a realização de obras no Espaço de Jogo e Recreio (EJR), a autarquia palmelense aprovou, por unanimidade, a atribuição de um apoio financeiro, no valor de 3.000 euros, ao Centro Social de Quinta do Anjo.

Com instalações na Rua Venâncio Costa Lima, na freguesia de Quinta do Anjo, esta IPSS contempla cinco salas de creche, cinco salas de pré-escolar e quatro ateliês de CATL, acolhendo um total de 252 crianças.

Além destas valências, o Centro Social da Quinta do Anjo dispõe ainda de serviços sociais de proximidade, na valência de apoio a idosos, e preconiza uma importante intervenção na implementação de medidas de apoio social e de combate à pobreza e exclusão social.

Para garantir as necessárias condições de segurança no Espaço de Jogo e Recreio, o Centro Social de Quinta do Anjo realizará uma intervenção de manutenção, cujo investimento estima-se em 6.000 euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *