CulturaDestaqueDistrito de Setúbal

Camané, Bárbara Tinoco e Júlio Resende para ver e ouvir em Setúbal

Os concertos com Camané, Bárbara Tinoco, Júlio Resende e Ana Laíns são os destaques do programa com perto de 20 espectáculos da 11.ª edição do Festival de Internacional de Música de Setúbal, a realizar entre 19 e 28 de Maio.

O tema “Escutar a Diferença” inspira a programação deste ano, a qual prossegue “a filosofia motriz do evento de aliar artistas de renome do panorama nacional e internacional a projectos da comunidade local para concretizar espectáculos musicais únicos e inesquecíveis, de participação gratuita e paga”, indica a Câmara de Setúbal em comunicado.

O festival começa a 19, às 10h30, no Largo José Afonso, com o Desfile de Percussão, dirigido por António Machado e Diogo Castro, em que participam a APPACDM de Setúbal, a Escola Secundária Lima de Freitas e as escolas básicas de Azeitão, da Brejoeira, 2/3 Luísa Todi, Barbosa du Bocage e 2/3 de Aranguez.

O primeiro dia do evento conta ainda, às 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, com um concerto de Camané, acompanhado em palco pelo Coro Feminino do Conservatório Regional de Setúbal e pelo Coro Feminino TuttiEncantus.

O vasto programa da 11.ª edição do Festival de Internacional de Música de Setúbal pode ser consultado aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *