Cadetes da Marinha conquistam 2.º e 3.º lugar na regata Discoveries Race 2019

Os veleiros NRP Zarco e o NRP Polar, ao serviço da Escola Naval da Marinha conquistaram o 2.º e o 3.º lugar, na regata Discoveries Race 2019 que decorreu ao longo de mais de mil milhas náuticas (mais de 1800 km).

0
56
DR - Marinha Portuguesa
Tempo de Leitura: 1 minuto

O NRP Zarco e o NRP Polar, veleiros ao serviço da Escola Naval para a formação dos cadetes da Marinha, conquistaram o 2.º e o 3.º lugar, respetivamente, da classificação geral da regata Discoveries Race 2019 que decorreu ao longo de mais de mil milhas náuticas (mais de 1800 km).

Guarnição do NRP Zarco que ficou em 2º lugar

​​​Na regata participaram um total de 9 embarcações, numa viagem teve início no dia 31 de julho em Viana do Castelo e terminou ontem em Las Palmas, sendo constituída por 3 etapas: Viana do Castelo-Cascais, Lisboa-Funchal e Funchal-Las Palmas.

Guarnição do NRP Polar que ficou em 3º lugar

Os veleiros da Marinha estão agora atracados em Las Palmas, prosseguindo a viagem de Instrução de Verão dos 16 cadetes do quarto ano da Escola Naval.

Esta viagem realiza-se todos os anos​ e é essencial para o desenvolvimento das aptidões militares-navais, adaptação à vida no mar e do espírito de camaradagem dos cadetes da Escola Naval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome