Sesimbra

Cadastrado tentou atropelar militar da GNR em Sesimbra

- publicidade -

Um homem não obedeceu a uma ordem de paragem durante uma operação de fiscalização da GNR e tentou mesmo atropelar um dos militares, quando estes tentaram bloquear a estrada.

A operação decorria na zona da Almoinha, Sesimbra, esta terça-feira à tarde, quando o condutor, além de não obedecer à ordem de paragem, avançou sobre as viaturas policiais que tentavam bloquear a estrada e quase atingiu um dos militares, alegadamente o comandante do posto da GNR de Sesimbra, que teve de se desviar para não ser colhido, não tendo sofrido ferimentos.

Depois disso, a fuga continuou e o individuo terá dirigido a viatura que conduzia contra dois motociclos policiais que também lhe tentavam barrar a passagem, numa alegada tentativa de atropelamento dos militares.

O homem acabou por escapar, mas foi reconhecido e está já identificado, contando com cadastro, vários mandados de captura, e não tem também habilitação legal para conduzir.

Os dados sobre o suspeito e a ocorrência foram remetidos ao tribunal, aguardando agora a GNR pela emissão de uma de fiscalização rodoviária, confirmou a TVI junto de fonte das autoridades.

Será agora notificado para comparecer perante o Ministério Público. Caso falhe, será emitido (mais) um mandado de detenção.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui