Sesimbra

Cadastrado tentou atropelar militar da GNR em Sesimbra

Um homem não obedeceu a uma ordem de paragem durante uma operação de fiscalização da GNR e tentou mesmo atropelar um dos militares, quando estes tentaram bloquear a estrada.

A operação decorria na zona da Almoinha, Sesimbra, esta terça-feira à tarde, quando o condutor, além de não obedecer à ordem de paragem, avançou sobre as viaturas policiais que tentavam bloquear a estrada e quase atingiu um dos militares, alegadamente o comandante do posto da GNR de Sesimbra, que teve de se desviar para não ser colhido, não tendo sofrido ferimentos.

Depois disso, a fuga continuou e o individuo terá dirigido a viatura que conduzia contra dois motociclos policiais que também lhe tentavam barrar a passagem, numa alegada tentativa de atropelamento dos militares.

O homem acabou por escapar, mas foi reconhecido e está já identificado, contando com cadastro, vários mandados de captura, e não tem também habilitação legal para conduzir.

Os dados sobre o suspeito e a ocorrência foram remetidos ao tribunal, aguardando agora a GNR pela emissão de uma de fiscalização rodoviária, confirmou a TVI junto de fonte das autoridades.

Será agora notificado para comparecer perante o Ministério Público. Caso falhe, será emitido (mais) um mandado de detenção.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *