AlmadaDestaque

Cacilhas | Centenas de pessoas em festa e sem máscara durante o jogo de Portugal (com vídeo)

Centenas de pessoas foram ontem assistir ao jogo entre Portugal e França na Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas.

- publicidade -

Centenas de pessoas foram ontem assistir ao jogo entre Portugal e França na Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas (Almada), a grande maioria sem máscara e sem cumprir o distanciamento social.

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra ainda a Polícia de Segurança Pública no local, mas apenas a observar a festa. De acordo com os moradores, estes ajuntamentos acontecem todos os dias, mas na quarta-feira o volume foi muito maior devido ao jogo da seleção.

Os moradores relatam ainda ao Diário do Distrito que a polícia costuma ser chamada ao local mas nem sempre aparece. Os cafés/restaurantes desta zona montam os próprios ecrãs e sistema de som na rua, para que as pessoas possam assistir ao jogo.

O nosso jornal já pediu esclarecimentos à Câmara Municipal de Almada e aguarda resposta sobre o conhecimento da autarquia (ou não) destes ajuntamentos, tendo em conta a situação da pandemia na Área Metropolitana de Lisboa.

Veja:

Depois da festa, pela madrugada, os moradores relataram ainda episódios de violência entre pessoas alcoolizadas e alguns danos pela rua:


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui