Cabeleireiro cheio de clientes surpreendido pela PSP em Lisboa

De portas fechadas, mas cheio de clientes era o cenário de um cabeleireiro que foi surpreendido esta manhã de sexta-feira, por agentes da PSP de Lisboa. A proprietária acatou a ordem de encerramento imediato não havendo detenções ou levantamento de auto de notícia.

0
FOTO: DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Um cabeleireiro unissexo situado na Rua de São José, uma paralela à Avenida da Liberdade encontrava-se esta manhã com as portas fechadas, mas a trabalhar normalmente e com casa cheia. A PSP foi alertada para a situação e deslocou para o local uma patrulha.

Os agentes ao chegarem ao local, depararam-se efetivamente com o estabelecimento de portas encerradas, mas a trabalhar normalmente e com casa cheia de pessoas, umas aguardavam vez enquanto outras eram atendidas.

No interior a proprietária falou com os agentes e os clientes foram saindo do espaço. A proprietária acatou a ordem de encerramento definitivo até passar o Estado de Emergência, não havendo lugar nem a detenções nem a auto noticia.

No entanto a proprietária foi avisada que poderá incorrer em sanções graves, se caso volta a tentar furar o decreto de Estado de Emergência.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome