Distrito de SetúbalDistritosEmpresasPalmela

Burger King abre 16.º restaurante no distrito de Setúbal

O Burger King acaba de anunciou mais uma inauguração, que ocorreu esta quinta-feira no Pinhal Novo, reforçando assim a sua presença no concelho de Palmela (onde já tinha 1 restaurante) e no distrito de Setúbal, onde agora tem 16 espaços.

Com esta inauguração, o Burger King alcança os 175 restaurantes em Portugal.

A marca chegou pela primeira vez a Setúbal em 2002 com a abertura no Almada Fórum e a última abertura havia sido em dezembro de 2022 em Corroios

O novo restaurante em Pinhal Novo representa a criação de 20 postos de trabalho diretos, num total de cerca de 500 postos de trabalho já criados pelo Burger King no distrito.

Sito na Rui Luis de Camões, o novo Burger King tem mais de 330m2 e capacidade para 141 pessoas (80 no interior e 61 na esplanada).

O restaurante funciona de domingo a quinta-feira das 11h30 às 23h00 e sextas e sábados até à 00h00, e oferece também o serviço Drive Thru, aberto até à meia-noite de domingo a quinta e até às 2h00 às sextas e sábados.

C om um espaço Play King especialmente dedicado aos mais novos, o Burger King do Pinhal Novo oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away e Drive Thru.

O serviço de Home Delivery estará disponível nas próximas semanas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *