À Boa MesaSeixal

«Bueda Fome» – Burguer House

publicidade

Olá caríssimos(as) leitores(as) finalmente desconfinei e fui jantar fora. A verdade já tinha saudades de o fazer. Mas o medo e a falta de opções impediam-me de avançar.

Desta vez trago-vos uma sugestão na freguesia de Corroios, no concelho do Seixal.

Trata-se da casa de hambúrgueres BUEDA FOME. Se há coisa que associamos mentalmente a matar a fome e depressa é ir comer um hambúrguer. E se pudermos fugir ao tradicional MacDonalds melhor.

Mas os tempos pedem contenção. Temos que nos conter nas saídas e nos gastos. Ora esta parece ser uma solução interessante, pois neste restaurante os preços começam nos 6 euros por pessoa e vão até aos 9,5 euros (hambúrguer no prato com acompanhamento).

O restaurante BUEDA FOME situa-se na Rua Silva Pereira, 2A 2855-603, Santa Marta do Pinhal Corroios. Sendo fácil encontrar a página deles tanto no Facebook como no Instagram e até o local está marcado no Google Maps.

No meu caso, para jantar escolhi o Bueda House, que veio acompanhado de batatas fritas salada e arroz; bebi uma Coca-Cola e um café e despesa a total foi de 12 euros.

Nada muito diferente em termos de preços das grandes cadeias de hambúrgueres que cobram isto e até mais por uma refeição semelhante.

O staff é bastante simpático e prestativo, com a chefe de cozinha a vir à mesa para saber a opinião dos clientes, algo que já não vai sendo muito habitual e um hábito que infelizmente se começa a perder.

Eu pessoalmente gosto disso. Quando terminei a refeição tive uma boa meia-hora a conversar com eles e recomendaram-me vivamente que na próxima visita experimenta-se a especialidade da casa o HAMBÚRGUER BUEDA TUGA composto por: pão artesanal; hambúrguer; queijo, preparado de chouriço com cebola roxa; ovo; alface; tomate e molho de alho.

Depois de uma agradável conversa, só no fim da mesma é que os informei de que iria escrever este artigo.

Eles também têm uma roloute na Charneca da Caparica situada na rotunda Amália Rodrigues.

Quanto a estacionamento este restaurante não possui estacionamento privativo.

Os contactos para aceder a esta hamburgueria são os seguintes:

PAGINAS ON-LINE:

Facebook – /BUEDAFOMEBURGUERHOUSE

Instagram – @BUEDAFOMEBURGUERHOUSE

Google Maps – BUEDA FOME BURGUER HOUSE.

Despeço-me de vós por agora com a promessa de mais sugestões.

 

Samuel Marques

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui