TV e Cinema

Bruxo de Fafe farto de Joana Marques: “Um dia destes vamos conversar…”

Fernando Nogueira, o Bruxo de Fafe, foi mais uma vítima do humor de de Joana Marques na rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença, mas está farto.

“Esta senhora gozou quatro vezes comigo, e só porque meti dentes novos, fiz um implante e, às vezes, ao falar, ainda me fogem as palavras. Goza comigo e chama-me palhaço, por outras palavras. Dá a entender que sou uma pessoa com poucos estudos e que não sei falar. Um boneco que goza e enxovalha a seu bel-prazer”, avisou em entrevista À TV Guia.

E deixou um aviso: “Um dia destes, espero por ti à saída e vamos conversar. Sou uma pessoa de paz, mas, se tiver de usar o meu poder, vou-te ajudar seriamente”.

“Ela está-se a meter com o bruxo de Fafe… Ou pára, ou tem o inferno atrás para toda a vida. Nunca mais se vai ver livre do Diabo. Com o meu trabalho, invocarei todos os exus do mar e dos cemitérios e ela vai ter maldição dos mortos-vivos“-.

E lançou críticas ao estilo da humorista: “Nunca mais fará troça do meu nome. (…) Tem mais piada um burro a cagar para ela do que ela a falar para um burro”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *