Famosos

Bruno Savate ameaça jornalistas durante conferência de imprensa e TVI pede perdão

- publicidade -

Bruno Savate, segundo classificado do “Big Brother” esteve ontem n uma conferência de imprensa com os jornalistas, mas acabou por ameaçar e insultar os jornalistas.

Os ânimos exaltaram-se quando foi questionado da derrota para a ex-namorada, Joana, e a sua crença na vitória: “Nunca disse que estava confiante. Às vezes o que parece não é. Eu digo uma coisa, e vocês jornalistas escrevem outra. Avisei a TVI que tudo o que eu disser tem de ficar gravado. Vocês são todos uns falsos”.

Os jornalistas ameaçaram abandonar entrevista pelo seu comportamento e foram gozados:  “Tu assinaste um contrato, sabias para o que vinhas, desculpa lá, aguenta-te à bronca”

E não se ficou pelos insultos, fez inclusive ameaças: “Isto foi um pouco de ironia para sentirem o que é uma cadeira quente, aprendam que eu não duro sempre. Não vos dava dois dias numa casa. Vou gastar os meus 7.500 euros a processar todas as revistas que falaram mal de mim. No final, vou lucrar algum”.

O canal já se pronunciou e repudia as atitudes: “A TVI não se revê nos comentários do Bruno Savate durante a conferência de imprensa de hoje. Lamentamos a conduta do concorrente”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui