Distrito de SetúbalDistritosPalmelaPolítica

Bruno Grazina deixa o PS e passa a independente na Assembleia de Freguesia do Pinhal Novo

Bruno Grazina, que foi cabeça-de-lista do PS à freguesia do Pinhal Novo nas últimas autárquicas, anunciou no seu perfil pessoal que irá sair do PS Palmela, e cumprir o restante mandato na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo na condição de independente.

Ao Diário do Distrito, Bruno Grazina afirmou que “ao longo de alguns anos foram ocorrendo factos de tremenda gravidade que não me permitem continuar no PS.

E perante a impossibilidade de continuar o tipo de trabalho que queria desenvolver com o PS Palmela, optei pela demissão e desfiliação do PS”, adiantando que não acrescentava nada ao que explicou na sua página pessoal “por respeito aos restantes elementos do PS”.

O anúncio oficial de Bruno Grazina foi feito há cerca de uma hora, e neste refere que «no seguimento de reunião da equipa dos eleitos do PS na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo, realizada durante a noite de ontem, devido à percepção da total ausência de projecto político do Partido Socialista para a Freguesia de Pinhal Novo bem como pela existência de divergências políticas e pessoais absolutamente insanáveis com o Sr. Presidente da Concelhia de Palmela do PS, apresentei a minha demissão da liderança e solicitei a minha saída da bancada do PS na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo com efeitos imediatos.

Irei assim a cumprir o remanescente do mandato na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo na condição de independente.

Mais informo que irei ainda solicitar a minha desfiliação da condição de militante do Partido Socialista junto das entidades competentes para o efeito, também pelos motivos supra referidos.»

O Diário do Distrito contactou o presidente da Comissão Concelhia do PS Palmela, Raúl Cristóvão, que apontou para o final da próxima semana um contacto com a comunicação social.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *