CulturaFamosos

Bruno Ferreira critica espetáculo de Anitta: «Vale mais uma perna da Ivete do que três Anittas juntas»

A atuação da Anitta no Rock in Rio não caiu nas graças de todos os espectadores. Nas redes sociais, criticou-se muito, apontando “o dedo” ao playback e ao espetáculo em si.

Bruno Ferreira, comediante, partilhou nas redes sociais um texto onde critica o espetáculo da cantora brasileira, dizendo que viu “o concerto para tentar perceber a turba enlouquecida”, mas que não conseguiu.

“Se a questão é o rabo mexer bem – que mexe – então basta deixarem actuar as suas bailarinas. Porque a Anita não canta; em parte faz playback, cansa-se ao fim de uma música; mais à frente diz vinte palavrões sem se importar com os milhares de crianças que a idolatram; noutros momentos o espectáculo vive de samplers com beats hiper mainstream…”, disse.

Comparou-a à Ivete Sangalo, que “tem idade para ser avó da Anita” mas “faz um espectáculo 10 vezes mais enérgico. E nem precisa de passar meio concerto a abanar o rabo para o público. Vale mais uma perna da Ivete do que três Anittas juntas”.

O momento em que Anitta apanhou e exibiu uma bandeira de Espanha não passou ao lado, tendo usado a uma imagem a dizer “A Anita chumba a geografia”, em moldes da coleção de livros infantis. Veja aqui:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *