Distrito de Bragança

Bragança | Praia Fluvial da Ponte Soeira “está mais bonita”

Foi feita a melhoria dos acessos e do espaço envolvente

A inauguração das obras de beneficiação da Praia Fluvial da Ponte de Soeira, aconteceu ontem, dia 4 de agosto, pelas 17 horas. A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira, entre outras entidades convidadas. 

O descerramento da placa foi feito pelo Presidente da Câmara Municipal, Luís Fernandes e pela Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira. A Ponte de Soeira e a Ponte da Ranca, situadas no concelho de Vinhais, foram novamente certificadas pela Quercus com a Bandeira de Qualidade Ouro”.

A água da Ponte fluvial de Soeira conta com a qualificação de Excelente já desde o ano de 2011. A qualidade da água e a beleza natural são dois dos motivos que fazem com que esta praia tenha uma enorme adesão.

De acordo com a autarquia, foi feita a melhoria dos acessos e do espaço envolvente, com parque de estacionamento, colocação de areia junto ao rio, a abertura de um passadiço que permite chegar mais facilmente à praia, colocação de pavimento, ecoponto, entre outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *