Internacional

Boris Johnson volta a isolamento após contacto com infetado por Covid19

publicidade

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foi alertado por uma app de rastreio de covid19, que lhe indicou ter estado em contacto com um infectado pelo coronavírus.

Segundo a Reuters, Boris Johnson já afirmou estar bem e não apresentar sintomas da doença que já o infectou em Março deste ano, mas está em isolamento profilático.

Um porta-voz do número 10 de Downing Street confirmou que o primeiro-ministro se encontrou com um pequeno número de deputados na manhã de quinta-feira, incluindo o deputado Lee Anderson que já testou positivo para a Covid-19, e será este o contacto que levou ao alerta.

Numa publicação no Facebook, Anderson explicou que na sexta-feira, perdeu o paladar ao mesmo tempo que a sua mulher começou a sentir uma dor de cabeça.

«Não tive tosse, nem febre e sentia-me bem. Ambos fizemos um teste no sábado e o resultado chegou no domingo de manhã. Eu e a minha mulher testamos positivo. Sinto-me absolutamente bem e a minha maior preocupação é a minha mulher que está num grupo de risco» escreveu o deputado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui