Alcochetebombeiros

Bombeiros Voluntários de Alcochete recebem refeições com ‘mensagens’

publicidade

Felizmente não é novidade que, em determinadas alturas, os bombeiros recebam dádivas de alguns mimos.

O que faz alguma diferença é que essa dádiva seja acompanhada com mensagens individuais e, sobretudo, quando essas mensagens partem de elementos da Direção da Associação Humanitária e do Comando.

Foi o que aconteceu na corporação dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, que nesta noite de temporal receberam refeições com mensagens dirigidas aos que responderam ao apelo para reforço do piquete nocturno.

«Foi solicitado a todos os elementos do corpo ativo dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, um reforço de pessoal ao piquete noturno devido às condições meteorológicas adversas» escrevem os operacionais na página do Facebook da corporação.

«Perante este pedido, alguns elementos mostraram-se prontamente disponíveis, e perante a instabilidade do estado do tempo a Direção e Comando decidiram oferecer as refeições com algumas mensagens a todos os operacionais de piquete noturno.

Em nome de todo o pessoal de piquete noturno, agradecemos à nossa Direção e Comando pelo bonito gesto e pelas mensagens de força e de orgulho no nosso trabalho.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui