Cantinho da BicharadaCoimbra

Bombeiros Sapadores de Coimbra partem parede em restaurante para resgatar gatinho

- publicidade -

O miado aflito fazia-se sentir há algum tempo, nas paredes da casa-de-banho do restaurante Japonês Kyoto House, na Sá da Bandeira, em Coimbra, e foi a gerente e o proprietário que chamaram ao local os Bombeiros Sapadores de Coimbra para o resgate.

Após verificarem onde se encontrava o pequeno gatinho, o proprietário Haifei Wang deu autorização para que fosse partido um pedaço da parede, e permitir o resgate o pequeno Kyoto, assim baptizado em honra do restaurante.

«Destacamos a competência dos Bombeiros Sapadores, chamados a  acudir ao um animal entre paredes no Restaurante Kyoto House, quando chegámos já o tinham resgatado.

Louvamos a atitude da gerência do Kyoto House que deu autorização para partir uma parte da parede permitindo assim salvar o animal. Lenira Sousa, gerente do Kyoto House contou-nos como foi e estava muito emocionada com o salvamento do pequenino.»

A história é contada pela Associação «Gatos Urbanos», que esteve no local, na pessoa de Mariana Pereira, para acolher de emergência o gatinho.

«O pequenino Kyoto está agora aos nossos cuidados, em FAT com a nossa amiga Maria Alfaiate.»

Parede partida no WC do Kyoto House para resgatar o gatinho


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui