Bombeiros de Elvas ameaçados e ambulância danificada no Hospital Santa Luzia

Elementos dos Bombeiros Voluntários de Elvas foram alvo de ameaças por parte de um indivíduo, que danificou ainda a murro uma ambulância, informa o jornal Linhas de Elvas.

0
570
DR - Bombeiros de Elvas - Imagem ilustrativa
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Dois elementos dos Bombeiros Voluntários de Elvas foram alvo de ameaças por parte de um indivíduo de etnia cigana, o qual danificou ainda a murro uma ambulância, informa o jornal Linhas de Elvas.

Os bombeiros, um homem e uma mulher, encontravam-se a realizar um serviço que nada tinha a ver com o agressor, ao início da tarde desta segunda-feira, transportando um doente às urgências do Hospital de Santa Luzia.

O homem injuriou e ameaçou de morte os operacionais, cuspindo na sua direção e tendo ainda desferido murros na ambulância, alegadamente porque o doente passou à sua frente no atendimento hospitalar.

A PSP acabou por ser chamada ao local e e identificou o indivíduo. Os Bombeiros de Elvas vão apresentar uma queixa formal.

Segundo o Comandante da corporação, Tiago Bugio em entrevista à Rádio Elvas, esta não é a primeira ocorrência com elementos daquela corporação, que também já viram o seu quartel invadido nas mesmas circunstâncias das que ocorreram em Borba.

«Já tivemos, há cerca de seis anos, o comandante da corporação agredido, já houve elementos hospitalizados em estado grave, na sequência de um incêndio de uma barraca, já vimos o nosso quartel invadido, o que é de lamentar», referiu o Comandante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome