Destaque

Bombeiros de Cuba anunciam falecimento do Operacional Carlos Carvalho

- publicidade -

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cuba comunicou através das redes sociais o falecimento do Bombeiro Carlos Manuel Lopes Carvalho, que ficou ferido com gravidade no incêndio de Castro Verde na passada segunda-feira.

Carlos Carvalho, de 40 anos de idade, estava internado em coma induzido no Hospital São José, em Lisboa, mas não resistiu às queimaduras que lhe atingiram mais de 90 por cento do corpo.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cuba decretou ainda o luto da instituição e deixou uma sentida homenagem na sua página do Facebook.

«Após uma prolongada luta pela vida que nos fez acreditar que fosse possível continuarmos com o Carlos junto de nós, infelizmente chegou o momento que nunca desejámos. Consola-nos o facto de sabermos que o nosso homem foi um bravo lutador pela vida até ao fim.

Em nome dos corpos sociais e do comando e de todos os seus colegas e camaradas, transmitimos à família enlutada, sentidos e respeitosos pêsames, nesta hora de grande dor e sofrimento.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui