BombeirosCovid-19Santiago do Cacém

Bombeiros de Cercal Alentejo suspendem atendimento presencial devido a casos de covid19

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cercal do Alentejo, Santiago do Cacém, informa através das redes sociais que «após conhecimento de um possível caso positivo realizou uma testagem em massa ao seu Corpo de Bombeiros, Funcionários e elementos da Direção que estão em contato mais permanente com o dia a dia da Associação».

Segundo aquela entidade, foram registados 7 possíveis casos positivos, que aguardam agora confirmação do teste PCR já realizado.

«Estamos a trabalhar em articulação com as Entidades de Saúde, Autarquia bem como Comando Distrital de Setúbal da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil».

Perante esta situação, a AHBV adianta que foi reorganizada a actividade do Corpo de Bombeiro no âmbito das indicações recebidas pelas entidades competentes; está encerrado temporariamente o bar da Associação, e foi suspenso o atendimento presencial.

A população pode entrar em contacto com a corporação através dos seguintes contactos: Geral: 269948010 / Secretaria: 269948014 / direccaobvcercal@gmail.com

«Vamos continuar a tomar as medidas necessárias para a melhor resolução desta situação, pensando sempre na salvaguarda do nosso pessoal e da nossa população.

Com a força de todos vamos conseguir! Agradecemos a compreensão de todos.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *