Parceiros
BarreiroBombeirosDestaqueMontijo

Bombeiros de Canha agradecem ação de resgate de operacionais aos Bombeiros do Sul e Sueste

O Sub-Chefe dos Bombeiros Voluntários de Canha divulgou uma nota de agradecimento aos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste (Barreiro), após terem sido resgatados de uma situação de perigo durante o combate ao incêndio em Ourém.

Na nota de agradecimento assinada por Emanuel Jesus Fernandes Pereira, dirigida ao Comandante dos Bombeiros do Sul e Sueste, em nome pessoal «e da minha equipa pela coragem, prontidão e espírito de equipa para com os seus homens no incêndio de Ourém em especial ao Sub-Chefe Fernando Bento, que muito prontamente nos ajudou e salvou de uma situação na freguesia do lumiar em Alvaiázere.


Conforme conta o Sub-Chefe «a minha equipa foi surpreendida por um incêndio quando se fazia protecção a uma habitação, que nos feriu e colocou em risco de vida e destruição da nossa viatura.

O Sub-Chefe, sem olhar para trás ajudou a colocar todos dentro da viatura e nos levou para sermos socorridos.»

Perante esta situação, o Sub-Chefe frisa que «não tenho palavras para toda a sua coragem e heroísmo, neste momento estamos todos são e salvos graças a ele.

Queria agradecer também ao adjunto Miguel Saldanha pela preocupação e disponibilidade de ajuda no posto de comando enquanto éramos assistidos.

Em meu nome e em nome dos Bombeiros voluntários de Canha o nosso muito obrigado.»


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.