Famosos

Bombeiro relata cenário de horror na queda de avião de Marília Mendonça

O bombeiro militar Johnn Vespermann foi um dos elementos da equipa de socorro ao acidente que vitimou Marília Mendonça na passada sexta-feira, 5 de novembro.

O bombeiro era fã da cantora e ao jornal O Globo contou que ia ao concerto da artista na região: “Por isso, na tarde daquele mesmo dia, enquanto trabalhava no resgate às pessoas dentro de um avião de pequeno porte, o choque foi tão grande ao ver que, entre as vítimas fatais, estava a própria Marília Mendonça“.

“Eu e a minha esposa Michelly esperávamos uma sexta-feira de alegria e comemorações junto com os amigos (…) Seria o primeiro evento pós-COVID a que iríamos, então estávamos muito empolgados. Porém, aquela sexta-feira tornou-se num dia bem difícil e inesquecível“, adiantou.

“De um segundo para o outro, passámos da espera do fim do expediente para ir aproveitar o concerto da Marília Mendonça, para o resgate da mesma e de todos os que estavam com ela“, desabafou.

“Ao princípio, ao me deslocar para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da mesma, ao tomar consciência da informação, veio aquele choque. Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de pessoas, inclusive da minha. Vai com Deus Marília“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *