Parceiros
AtualidadeLeiria

Bombeiro ferido com gravidade em colisão entre ambulância e camião

- publicidade -

Um operacional dos Bombeiros Voluntários de Pombal ficou ferido com gravidade na tarde desta segunda-feira, na sequência de uma colisão entre a ambulância de transporte de doentes não urgentes que conduzia e um pesado de mercadorias.

A colisão ocorreu ao quilómetro 138 do IC2, no sentido sul-norte, na localidade de Meirinhas, Pombal, e causou ainda seis feridos considerados ligeiros, que seguiam na ambulância, ao passo que o condutor do pesado não sofreu qualquer ferimento.

O bombeiro de 43 anos seguia ao volante da ambulância, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, adiantando que os restantes feridos são «passageiros da ambulância que vinham de regresso de tratamentos», segundo o ‘Pombal Jornal’.

O ferido grave foi transportado para o Hospital de Coimbra, e os feridos ligeiros foram levados para os hospitais de Pombal e Leiria.

O alerta foi dado por volta das 16h15 e no local estiveram 27 operacionais apoiados por 11 viaturas, tendo a via estado condicionada durante os trabalhos de socorro.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário