AlmadaDestaqueDistrito de Castelo Branco

Bombeiro de Almada agradece e encontra menino que fez continência a equipa na Covilhã

Mário Santos é o Chefe da equipa do veículo dos Bombeiros Voluntários de Almada, e esta sexta-feira deixou uma mensagem a uma criança pela qual passou após o combate às chamas que lavravam na Serra da Estrela.

No seu perfil no Facebook, o bombeiro Mário Santos escreveu: «Olá Criança. Desculpa tratar-te assim , mas não sei como te chamas, nem tive oportunidade de falar contigo, sou o Chefe da equipa do veículo dos Bombeiros de Almada que passou por ti perto do Vale Da Amoreira na Covilhã, tinhamos tido umas horas de combate complicado estávamos cansados, mas passámos na estrada junto ao café onde estavas com os teus familiares, de repente voltaste – te para nós e bateste-nos continência.

Na altura e porque havia trabalho a fazer, respondemos apenas com o toque da buzina de ar, mas o teu gesto aliviou o nosso cansaço e deu-nos ânimo.

Dizem que as crianças são puras e que não enganam, como eu gostaria que os adultos fossem assim. Pelo ânimo dado a esta equipa com o teu gesto e como Chefe da mesma, retribuo o gesto dizendo-te em nosso nome. Muito Obrigado.»

Apenas um dia depois desta mensagem, Mário Santos revela também através do seu perfil na rede social que encontrou o jovem Gonçalo, precisamente graças a estas redes.

«E pronto as redes sociais têm coisas boas, já encontrei a criança e já falei com ele.

O café é da Sra Rute Isabel que permitiu falar com este grande menino, que me disse que não queria ser homem, kkkkkk, realmente não é preciso ser homem para se ser Grande.

Ao Gonçalo um grande abraço dos Bombeiros de Almada. A todos os que contribuíram para que o encontrássemos o nosso Muito Obrigado.»

DR- Mário Santos – Facebook


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *