Crime

Bombeira que tentou matar filho de sete anos com veneno encontrada morta na cadeia

A bombeira Patrícia Ribeiro, de 31 anos, que cumpria uma pena de prisão de 13 por tentar matar o filho, de sete anos, envenenando-o com clorofórmio, foi encontrada morta numa cela na cadeia de Tires, escreve o Correio da Manhã (CM).

O óbito terá ocorrido pelas 11h15 do primeiro dia do ano e, segundo a Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, citada pelo CM, o corpo foi detectado “pelos elementos da vigilância, tendo sido imediatamente desencadeadas manobras de reanimação pelo pessoal clínico presente no estabelecimento e também pelo INEM que foi igualmente activado e cuja médica veio a confirmar o óbito”.

Recorde-se que Patrícia Ribeiro, antiga bombeira da corporação de Óbidos, cumpria pena de 13 anos depois de serem provados sete crimes de homicídio qualificado na forma tentada, perpetrados entre Abril e Julho de 2018, altura em que tentou afogar o filho, sufocá-lo e envenená-lo com clorofórmio, tudo isto só para chamar a atenção do ex-namorado. Foi detida pela Polícia Judiciária no dia 28 de Junho de 2019. O corpo está na Medicina Legal de Cascais, onde será realizada a autópsia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *