Bobadelense sem forças para travar Belenenses

0
30
Tempo de Leitura: 1 minuto

Deslocação vitoriosa à Bobadela, da equipa do Belenenses, por quatro bolas a zero. Os golos chegaram na segunda parte, primeiro num excelente remate de Juan, a seguir Tomás Correia bisou e João Santos confirmou a quarta vitória em quatro jogos.

Primeira parte de um só sentido, com a equipa do Belenenses a procurar o golo mas a não conseguir incomodar perigosamente o guarda-redes bobadelense, até que aos 34′ Alex Figueiredo rematou com a bola a passar a centímetros da barra.
Até ao final da primeira parte a equipa do restelo teve mais oportunidades para marcar mas seria Tomás Foles a brilhar com uma defesa fantástica.

Os segundos 45′ trouxeram os golos e a resistência da equipa da casa foi quebrada. Primeiro foi Juan a marcar um excelente golo, num remate a surpreender todos no estádio. Tomás Correia entrou a tempo de bisar e João Santos marcou o último da tarde.

AD Bobadelense 0 – 4 CF Os Belenenses
AF Lisboa 2ª Divisão Série 2 2019/20 – Jornada 4
Parque Desportivo e Municipal da Bobadela, Loures

Os Belenenses: Tomás Foles, João Oliveira, Alex Figueiredo, Rui Janota, Jorginho, André Serra, João Santos, Miguel Oliveira (Francisco Sénica 74′), Juan, Benny (Rivaldo Semedo 74′), Bruno Botas (Tomás Correia 59′)
Treinador: Nuno Oliveira

AD Bobadelense:
Treinador: Hélder Dias

Intervalo: 0-0

Marcadores:  0-1 Juan Saldarriaga 58′;  0-2 Tomás Correia 74′; 0-3 Tomás Correia 78′; 0-4 João Santos 89′

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome