NegóciosSantiago do Cacém
Em Destaque

Black Pig prepara Parque Temático de Gin em Santiago do Cacém

Monte alentejano vai transformar-se no maior Parque Temático de Natal para receber os apreciadores de Gin, mas não é um Gin qualquer, mas sim o mais premiado da Europa.

A empresa Destilaria Black Pig, que ficou conhecida pela criatividade das suas garrafas e com uma promoção grande à raça suína alentejana, está a preparar esta época de Natal um grande evento no seu Montado Alentejano.

A Vila Natal, será o primeiro evento na vila do gin, na Costa Alentejana e tem como objetivo de proporcionar a todos os clientes e visitantes experiências únicas da calmia do Alentejo. Em comunicado, a Destilaria Black Pig informa que a abertura será no próximo dia 27 de novembro e prolonga-se até ao dia 26 de dezembro de 2021.

Afirma ainda que “Com a criação do Parque Temático faz todo o sentido para a Destilaria Black Pig Alentejo criar esta Vila Natal, pois é um reforçar de todo o trabalho que temos feito na Black Pig, pois as crianças são o futuro, e a Vila Natal foi pensada e criada para elas e para as suas famílias”.

As animações vão ser uma constante durante os 29 dias, destacando-se um presépio vivo integrado na Quinta Black Pig, onde os animais vão ser as figuras principais, um marco de correio que vai receber todos os pedidos ao Pai Natal, muitas brincadeiras tradicionais de Natal e outras atividades.

A aposta grande é o Safari de Natal, sendo esta uma grande atração. Dia 1 de Dezembro, pelas 18h00, a Vila Natal irá dar início aos festejos com o aceder das luzes de Natal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *