AtualidadeSantiago do Cacém

Black Pig lança campanha para ajudar Badoca Park – Santiago do Cacém

publicidade

É do conhecimento geral que a Badoca Park, em Santiago do Cacém, está a passar momentos difíceis com a pandemia da Covid-19 que fez com que o parque natural encerra-se portas durante os dois meses de confinamento imposto pelo Governo português.

Muitas são as campanhas solidárias para que possam ajudar o Badoca Park a não fechar nem deixar passar fome aos animais que fazem parte daquele equipamento. A destilaria Black Pig, também do concelho de Santiago do Cacém, arregaçou mangas e está a realizar também uma campanha para ajudar na sobrevivência do parque.

Na sua página oficial de Facebok, a empresa dá conta da campanha que está a realizar, na compra de uma garrafa Gin Black Ping, a Black Pig doa 10 quilos de cereais para alimentar os animais da Badoca Park.

A mensagem é clara e apela à ajuda de todos: “Há sempre algo que nos une! A simbologia das 2 riscas, significa vestirmos a camisola e colocarmo-nos na pele e nas dificuldades dos outros. União entre pessoas e animais, por uma causa comum. Vamos Vestir a Camisola” Vamos todos ajudar o Badoca”.

A garrafa pode ser adquirida no seguinte link: www.blackpig.pt/p/gin-costa-alentejana-garrafa-solidaria

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui