Cultura

Black Eyed Peas deixam a cidade do Rock ao rubro

A famosa banda americana marcou presença com uma apresentação energética

Os norte-americanos Black Eyed Peas encerraram o segundo dia do festival Rock In Rio Lisboa 2022.

A noite de domingo na cidade do Rock foi recheada de energia para os milhares de pessoas que dançaram e saltaram ao som dos Black Eyed Peas, a banda norte-americana voltou a subir ao palco mundo que esteve presente na primeira edição do festival em Portugal, em 2004.

A banda composta por will.i.amApl.de.apTaboo, atuou pela primeira vez em Portugal após a saída de Fergie do projeto em 2017. 

O grupo americano relembrou alguns dos seus êxitos como “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling”, que deixaram os fãs ao rubro e rendidos. No decorrer do concerto os artistas apresentaram o novo single “Don’t You Worry” que conta com a participação de Shakira e o DJ David Guetta.

De recordar que esta não é a primeira parceria entre Black Eyed Peas e Shakira, uma vez que o grupo e a cantora lançaram em 2020 a música “Girl Like Me” que foi um sucesso!

A alegria que contagiou a plateia com cerca de 75 mil pessoas no regresso do festival era notória e o parque da Bela Vista foi pequeno para o mar de gente e de emoções que por lá se viveram neste primeiro fim de semana do festival.

Na cidade do Rock voltaram-se a ouvir vozes, a ver pessoas a cantar, dançar, a sentir o regresso dos festivais, o regresso da música, do verão, da cultura, dos concertos, da alegria das pessoas que foi incrível.

O Público português não desilude e o parque da Bela Vista foi um exemplo real de como a cultura faz parte da identidade de um país.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *