Mundo

Bizarro: Apoiantes de Bolsonaro pedem ajuda a extraterrestres para salvar o país (c/ vídeo)

Os resultados das eleições brasileiras realizadas a 30 de outubro ainda têm repercussões no seio da população. Entre apoiantes de Bolsonaro ou de Lula, vários são os protestos ou festejos vistos pelas várias cidades do país.

Durante o dia de domingo, 20 de novembro, apoiantes do Bolsonaro foram vistos a praticar uma espécie de ritual, onde pediam “ajuda extraterrestre”. O acontecimento teve lugar na cidade de Porto Alegre.

“Pessoal, fui dar uma volta de bicicleta como sempre. Filmei essa pérola dos golpistas pedindo ajuda extraterrestre com o telemóvel na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do “general”. Na esquina da minha casa”, relata o fotógrafo Marcelo Nunes através de uma publicação em vídeo no Facebook.

No vídeo um quanto bizarro, pode ver-se os apoiantes do anterior presidente do Brasil vestidos com as cores do país, (traje característico dos apoiantes de Bolsonaro), a fazerem uma espécie de círculo e com os telemóveis sobre a cabeça. O objetivo seria, aparentemente, serem vistos a partir do céu.

O atípico comportamento dos cidadãos, surge no seguimento de alegados avistamentos de OVNIS na cidade de Porto Alegre. No dia 8 de novembro, dois pilotos de aeronaves diferentes reportaram o avistamento de um OVNI à torre de controlo do aeroporto de Porto Alegre. O caso rapidamente se alastrou pelas redes sociais onde várias pessoas indicam ter visto o mesmo fenómeno.

Até ao momento ainda não há informações oficiais sobre a origem dos avistamentos pela Força Aérea Brasileira, serviço de tráfego aéreo da cidade ou qualquer outra entidade. A companhia aérea Azul, indicou que os tripulantes da companhia “seguem os mais rigorosos protocolos de segurança e que qualquer eventualidade é comunicada imediatamente ao controle de tráfego aéreo e segue para investigação das autoridades competentes”.

Com todo este alvoroço místico acerca do objeto não identificado, foram várias as pessoas que saíram às ruas para pedir aos alegados extraterrestres que salvem o país do comando de Lula da Silva, presidente brasileiro eleito dia 30 de outubro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *