Bispo de Setúbal celebra Missa de Ramos e Dia Mundial da Juventude em Vale de Figueira

O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, vai celebrar a Missa de Ramos este domingo, na Igreja de Vale Figueira, na Sobreda, Almada.

0
202
DR
Tempo de Leitura: 1 minuto

No dia 14 de Abril, Domingo de Ramos e Dia Mundial da Juventude, realiza-se a segunda edição dos encontros “Partilha-te +”.

O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, conclui nesse dia as visitas pastorais às paróquias da Vigararia de Caparica e espera encontrar-se com todos, jovens e não só, para partilhar e marcar a celebração mundial da juventude.

De manhã, D. José Ornelas preside à Missa de Ramos na Paixão do Senhor, na Igreja do Sagrado Coração de Maria, em Vale Figueira, Sobreda, com procissão animada pelos jovens das Paróquias de Vale de Figueira e Vale de Milhaços marcando, assim, o encerramento da visita pastoral às duas comunidades.

À tarde tem lugar a conclusão vicarial, com um momento formativo orientado para os jovens e seus animadores, mas aberto a todos os interessados, com João Costa, Secretário de Estado da Educação e antigo Chefe Regional do Corpo Nacional de Escutas em Setúbal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome